Emprego Japão – O Sucesso do Japão na Pandemia e na Quarentena – Apesar de novos casos, nenhuma morte – TÓQUIO – O Japão registrou 41 novos casos de COVID-19 na quinta-feira dia 11, e mais casos nos dias seguintes. A maior parte foi na capital Tóquio, com mais de 22 ocorrências, seguido de Hokkaido com 7. Porém sem mortes contabilizadas.
Ao todo o país soma 18.099 casos de COVID-19 desde o início da pandemia, contando com os passageiros do cruzeiro Diamond Princess. Um número absurdamente pequeno, se levar em conta a proximidade com a China.
Na mesma quinta-feira não houve o registro de nenhuma morte em todo o país para o novo coronavírus. Com isso, o número de mortos ficou em 935 pessoas. Enquanto que no Brasil, já passamos de 45 mil mortes.
Mesmo vendo nas televisão pessoas morrendo de outros enfermos e sendo registrados seus óbitos como coronavírus, este número continua sendo muito alto, chegando ao ponto de não entendermos mais o que está acontecendo no Brasil.
O Ministério do Trabalho, Saúde e Bem-Estar do Japão anunciou ainda que o número de casos graves da doença ficou em 89. Devem estar usando um remédio muito bom, e o mesmo deve estar sendo vendido em farmácias, pois não há uma explicação plausível para o controle total da doença no país que está sem quarentena.
Já o número de pacientes curados soma 16.038 para mais, uma vez que não estão mais contabilizando mortes.
No Brasil, provavelmente muitos médicos, desacostumados com infecções pulmonares, além de não saberem aplicar o aparelho respiratório por tubos, ainda não sabem com qual remédio fazer o tratamento ideal.
O número de mortes continua alto, e agora, sem a possibilidade de manter as pessoas em casa, pois ninguém vai aguentar uma nova quarenta.
Como podemos entender na matéria, o Japão como sempre é o país mais seguro do Mundo para se viver, e se você tem interesse em Empregos no Japão, preparar sua documentação agora seria o ideal, pois quando as portas se abrirem por lá, muitas pessoas vão embarcar.