Empregos no Japão

Empregos na Quarentena

Empregos na Quarentena – O Sucesso do Japão na Pandemia e na Quarentena – Apesar de novos casos, nenhuma morte – TÓQUIO – O Japão registrou 41 novos casos de COVID-19 na quinta-feira dia 11, e mais casos nos dias seguintes. A maior parte foi na capital Tóquio, com mais de 22 ocorrências, seguido de Hokkaido com 7. Porém sem mortes contabilizadas.

Ao todo o país soma 18.099 casos de COVID-19 desde o início da pandemia, contando com os passageiros do cruzeiro Diamond Princess. Um número absurdamente pequeno, se levar em conta a proximidade com a China.

Na mesma quinta-feira não houve o registro de nenhuma morte em todo o país para o novo coronavírus. Com isso, o número de mortos ficou em 935 pessoas. Enquanto que no Brasil, já passamos de 45 mil mortes.

Mesmo vendo nas televisão pessoas morrendo de outros enfermos e sendo registrados seus óbitos como coronavírus, este número continua sendo muito alto, chegando ao ponto de não entendermos mais o que está acontecendo no Brasil.

O Ministério do Trabalho, Saúde e Bem-Estar do Japão anunciou ainda que o número de casos graves da doença ficou em 89. Devem estar usando um remédio muito bom, e o mesmo deve estar sendo vendido em farmácias, pois não há uma explicação plausível para o controle total da doença no país que está sem quarentena.

Já o número de pacientes curados soma 16.038 para mais, uma vez que não estão mais contabilizando mortes.

No Brasil, provavelmente muitos médicos, desacostumados com infecções pulmonares, além de não saberem aplicar o aparelho respiratório por tubos, ainda não sabem com qual remédio fazer o tratamento ideal.

O número de mortes continua alto, e agora, sem a possibilidade de manter as pessoas em casa, pois ninguém vai aguentar uma nova quarenta.

Como podemos entender na matéria, o Japão como sempre é o país mais seguro do Mundo para se viver, e se você tem interesse em Empregos no Japão, preparar sua documentação agora seria o ideal, pois quando as portas se abrirem por lá, muitas pessoas vão embarcar.

CORONAVÍRUS NO JAPÃO

EMPREGO NO JAPÃO

Empregos no Japão


Empregos no Japão, Vagas no Japão, Trabalho no Japão, Passagens para o Japão, Visto para o Japão