Empregos no Japão – Como estão as vagas de empregos no Japão para descendentes em 2020 com a pandemia
Empregos no Japão apenas para nissei – notícia de setembro de 2020, direto do Consultado Japonês no Brasil. Ainda não estão sendo avaliados vistos de trabalho, que não sejam de nissei, ou pessoas já com visto e re-entry. Portando ainda não temos previsão de embarque ao Japão de descendentes e cônjuges que não tenham seus documentos em dia e seus vistos válidos. A previsão era de setembro, mas ainda não entrou em vigor.
Se você é descendente de japoneses e tem seu visto válido com reentry, consegue trabalham e bentoya ou alimentos, e eletrônicos. Em outras áreas, a crise ainda não melhorou, e não recebemos mais propostas para vagas de Empregos no Japão em suas áreas.
Em todo caso, você que quer viajar a trabalho para o Japão, não deixe de perguntar para nossa Agência de Empregos no Japão, como estão as regras de embarque e as vagas de empregos, pois isso pode mudar todos os dias.
Preciso trabalha. O que devo fazer?
Para pessoas que precisam trabalhar, nosso conselho é que não escolham o local de trabalho, e tirem sua documentação. Quando a empresa aprovar sua candidatura após a entrevista, seu visto poderá ser encaminhado. Sendo assim, o mais importante é você aceitar as propostas atuais e não esperar a crise passar, pois não sabemos o dia de amanhã.
Algumas pessoas estão embarcando para trabalhar em bentoya, e depois de algumas meses, são aprovadas pela empreiteira em outras empresas com salários melhores.
Saindo seu visto de trabalho, você poderá embarcar e trabalhar no Japão em fábrica de alimentos, aguardando assim novas propostas de emprego em outras empresas. O que é melhor do que ficar desempregado no Brasil.
Entre em contato hoje mesmo e veja as novas condições impostas pelo Consulado Japonês para visto de trabalho e quais as vagas de nossa Agência de Empregos.