Empregos no Japão – Financiamento Grátis em Dezembro

Empregos no JapãoFinanciamento Grátis em Dezembro | É verdade que na Murata o financiamento para Empregos no Japão é Grátis em Dezembro?

Sim. Pela primeira vez em muitos anos, a Murata de Fukui está oferecendo para novos funcionários apenas em dezembro e pouquíssimas vagas, o financiamento total grátis para emprego no Japão. Ou seja, você não pagará pelo visto, colocação, e passagem aérea.

Mas você deverá preencher alguns requisitos básicos para participar desta promoção, e da avaliação de RH. Sendo necessário também ter o visto de re-entry pois é uma promoção apenas para dezembro de 2019.

Você deverá também passar pela entrevista em algumas fases, pois a Murata do Japão é muito rigorosa na seleção de seus funcionários.

A vaga de empregos no Japão são para componentes eletrônicos da empresa mais famosa do mundo com uma demanda internacional que atende as maiores empresas de telefonia celular e seu trabalho é muito qualificado.

São posições em máquinas de condensadores de cerâmica, e kensa, que exigem bom preparo físico e boa visão.

No teste e na entrevista o candidato terá que ser o mais sereno possível, se portar com dicção e profissionalismo. Para isso daremos um treinamento e passo a passo antes da entrevista para que o candidato não seja reprovado logo de cara.

O Japão atualmente precisa de 300 mil novos profissionais para diversas áreas e fábricas, e seu controle de qualidade para entrevistas está cada vez mais rigoroso.

Caso você tenha entre 18 e 50 anos, é descendentes de japoneses, casado ou solteiro, entre em contato e faça sua entrevista,

Você pode embarcar para o Japão a trabalho com tudo pago.