Japonês vira sucesso mundial por ter o emprego dos sonhos: receber sem fazer nada. Homem tem milhares de seguidores nas redes sociais e conta sua experiência em um livro, com um emprego no Japão que é basicamente acompanhar quem o contrata apenas para passar o dia junto.

Um japonês é pago para não fazer nada. A maneira curiosa de ganhar a vida rendeu a ele milhares de seguidores nas redes sociais, um programa de televisão e um livro sobre as experiências com os clientes. A correspondente da Record TV na Ásia, Silvia Kikuti, mostra mais detalhes dessa história.

Ele criou um anúncio de si mesmo, onde se oferece para acompanhas pessoas em qualquer tipo de encontro casual. Ganhar a vida “sem fazer nada” é relativamente recente na vida de Shoji Morimoto. Antes de adotar sua nova profissão em 2018, ele estudou física em uma universidade no Japão e depois fez uma pós-graduação em terremotos. Em seguida, ele trabalhou em empregos regulares, mas sempre em períodos curtos.

Shoji Morimoto

Como conseguir o Empregos dos Sonhos no Japão?

Atualmente se você pretende ir ao Japão a trabalho, você precisa ser descendente de japoneses ou casado com descendente. Se existe emprego do sonho no Japão? Existe.

Na Murata, empresa de eletrônicos, por exemplo, o serviço é leve e precisam de mão de obra com tanta urgência, que até fizeram uma promoção… caso o candidato passe na entrevista ele terá:

  • Apartamento grátis por 6 meses
  • Bônus de 600 mil reais completando um ano de trabalho
  • Passagem gratuita e documentação grátis
  • Assessoria completa até o embarque para o Japão

O salário atual gira em torno de 10 mil reais mensais, dependendo da cotação do dólar.

E então? Pronto para essa aventura?

Murata – Empregos na Murata do JapãoEmpregos na Murata, Se você é descendente de japoneses ou casado, esta é sua chance. A Murata componentes eletrônicos abriu centenas de vagas até março de 2022.

Atualmente a Murata Seisakusho é a empresa com maior número de brasileiros no Japão, abrigando mais de 10 mil funcionários e produzindo componentes eletrônicos para Sony, Apple, Samsung e LG.

Fábrica de condensadores mais importante do mundo, a Murata é a pioneira na fabricação de componentes e cria até as tecnologias que você vê nos celulares mais avançados, como micro condensadores.

As placas eletrônicas de todos os celulares carregam os condensadores da Murata. Quanto mais avançado é o telefone, mais probabilidade de ter componentes da Murata.

Os empregos no Japão da Murata, são atualmente os mais rentáveis e com garantia de permanência, caso o profissional seja focado no trabalho.

Para dekasseguis com Re-entry e visto recente, as propostas chegam a salários de 300 mil ienes, com prêmio + auxílio moradia.

Embarque imediato de emprego no japão para as melhores regiões do Japão

Serviço leve e limpo: Serviço de Kensa, e Serviço de NC Senban

Empregos no Japão Murata

Para Trabalhar na Murata do Japão componentes eletrônicos, você precisa apenas ser descendente ou cônjuge.
Empregos no Japão, Vagas no Japão, Trabalho no Japão, Passagens para o Japão, Visto para o Japão.

Quem já foi para Murata recomenda

Murata

Empregos no Japão

Marcelo – Excelente empresa.

Operador de máquinas (Ex-Funcionário), Japão.

Ótimo ambiente de trabalho e colegas de trabalho tranquilos.

Alessandra – Empresa ótima

Operador de máquinas (Ex-Funcionário), Japão.

Indústria de fabricação de condensadores eletrônicos, salário bom, crescimento financeiro.

Flávia Sayuri – Empresa Sensacional

Revisão e embalagem (Ex-Funcionário), Japão.

EMPRESA DE GRANDE PORTE, OPORTUNIDADE DE MORAR EM OUTRO PAIS, CRESCIMENTO DENTRO DA EMPRESA.

OPORTUNIDADE PARA APRENDER OUTRA LINGUA E VIAJAR PELO JAPÃO.

FOI ÓTIMO PARA MEU CURRÍCULO COMO EXPERIÊNCIA.