Empregos no Japão com VISTO E RE-ENTRY
Veja informações sobre empregos com visto e compartilhe com seus amigos
1- Quem pode ir trabalhar no Japão?
No momento apenas descendentes de japoneses podem embarcar, como nissei, sansei e yonsei com restrições.
2- Quanto se ganha hoje com emprego?
O salário médio de um homem e uma mulher, é de cerca de 2500 a 3500 dólares, pois hoje os salários de ambos os sexos é quase igual. Guarda mais quem tem mais paciência e compromisso.
3- Qualquer idade pode conseguir emprego?
Atualmente entre 18 e 65 anos, ainda se encontram vagas de empregos no Japão.
4- O que é preciso para se conseguir emprego?
O candidato não pode ter nome restrito na polícia civil nem na federal, e não pode ter muitas tatuagens. E deve apresentar fotos que comprovem sua descendência.
5- Ouvi dizer que o Japão contrata brasileiros. É verdade?
Não sabemos como proceder neste caso. Mas existem vagas de empregos em sites executivos, portanto, existem vagas para profissionais bilíngues e com ensino superior. Não é o caso de nossa agência.
6- Tem vagas de empregos na pandemia?
Sim e não. Quando aparecem vagas durante a pandemia, o candidato deverá ter visto de embarque pronto. Mas estamos cadastrando para o momento pós pandemia e quarentena.
7- Como vai ficar depois do coronavírus?
Provavelmente a situação vai se normalizar em breve com muitas vagas para descendentes.
Apesar da crise e da quarentena, nossa agência de empregos continua enviando pessoas a trabalho no Japão com muita eficiência. Como não estão funcionando consulado e nem órgãos públicos, continuamos recrutando apenas para cadastro de RH e entrevista de emprego.
Apenas descendentes com visto, re-entry, e visto permanente podem embarcar a trabalho, sendo necessário apenas escolher o serviços, fazer a entrevista e embarcar para o Japão.
Portanto se você se enquadra nestas condições, entre em contato conosco para trabalhar no único país do mundo que quase não sofreu com o coronavírus e a quarentena.